![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Apresentado a nível mundial no último dia de Junho, o Citroën C4 e ë-C4 já pode ser encomendado no nosso país.
Proposto com quatro níveis de equipamento, o substituto do C4 Cactus surge com uma motorização a gasolina e outra a gasóleo.
Será a variante 100% eléctrica, no entanto, aquela que deverá despertar maior curiosidade.
O Citroën ë-C4 tem um preço-base de 37.607 euros no nível Feel, chegando aos 41.407 euros no Shine Pack, que também é o mais bem equipado. Todas as versões são acompanhadadas por uma ‘wallbox’ monofásica de 7,4 kW gratuita.
Com 100 kW (136 cv) de potência e 260 Nm de binário, o "eléctrico" da gama oferece uma autonomia em redor dos 350 quilómetros, segundo o ciclo WLTP, através de uma bateria de 50 kWh.
O preço do Citroën C4, equipado com o motor a gasolina 1.2 PureTech de 130 cv, começa nos 24.908 euros com nível de equipamento Feel e com caixa manual de seis velocidades
O modelo com transmissão automática de oito relações arranca nos 28.108 euros, mas na variante Feel Pack, que é também o segundo nível de equipamento.
Quando à variante a gasóleo, equipada com o bloco 1.5 BlueHDi de 130 cv e com transmissão automática de oito velocidades, os preços começam nos 30.508 euros.
Confira os preços para todas as versões do Citroën C4 e respectivos níveis de equipamento na tabela.
Motores |
Feel |
Feel Pack |
Shine |
Shine Pack |
1.2 PureTech 130 S&S CVM6 |
24.908 € |
26.308 € |
27.908 € |
xxxxxxxx |
1.2 PureTech 130 S&S EAT8 |
xxxxxxxx |
28.108 € |
29.708 € |
31.108 € |
1.5 BlueHDi 130 S&S EAT8 |
30.508 € |
31.908 € |
33.508 € |
34.908 € |
ë-C4 100 kW (136 cv) |
37.607 € |
38.607 € |
40.007 € |
41.407 € |
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?