![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A BMW M Motorsport e as 24 Horas de Nürburgring celebram este ano uma data muito especial.
Em causa estão os festejos do 50º aniversário da inauguração do clássico de resistência na mítica Nordschleife e a primeira vitória de um carro da marca de Munique no "Inferno Verde".
Infelizmente, devido ao impacto que a pandemia da Covid-19 está a ter na Europa, não estão previstas nenhumas celebrações com público para assinalar a data na Nordschleife.
Mesmo assim, a BMW M Motorsport criou um BMW M2 CS Racing para a comunicação social, com uma decoração muito especial, estando nela inscritos os nomes dos pilotos que estiveram envolvidos nas 19 vitórias da equipa.
O design do bólide evoca as memórias de todas as vitórias da BMW, com a pintura azul e branca a homenagear o primeiro carro vencedor em 1970, complementada, no capô, com elementos estilísticos dos actuais BMW da M Motorsport no capô.
O BMW M2 CS Racing é um dos carros da marca destinados às equipas privadas de competição, ao lado do BMW M4 GT3, que está ainda em fase de testes, e do BMW M4 GT4 .
Ao volante estarão o piloto Dirk Adorf e o seu companheiro de corrida Tom Coronel, a conduzirem os jornalistas Christian Gebhardt e Niki Schelle.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?