Pesquisa
BMW M5 CS já 'derrapa' nos Estados Unidos

As ondas de choque provocadas pelo anúncio do novo BMW M5 CS estão longe de terem terminado. 

Connor De Phillippi já sentiu toda a força dos 635 cv e 750 Nm debitados pelo V8 biturbo de 4.4 litros que equipa o super desportivo no BMW Performance Center, em Greer, na Carolina do Sul. 

"O que me impressiona são a potência, o binário e a agilidade", sublinhou o piloto de testes da marca, que irá guiar um dos BMW M8 GTE nas 24 Horas de Daytona que arrancam este sábado. 

"Claro que o M5 e o M5 Competition já eram óptimas máquinas, mas todo o cuidado colocado neste CS é insano. Os engenheiros de Munique superaram-se!". 

Obviamente que, sendo um piloto da "casa", seria difícil encontrar nas suas palavras alguma crítica negativa ao super carro. 

Mesmo assim, parece genuína a sua surpresa ao volante do M5 CS no vídeo que a BMW USA colocou nas redes sociais. É ver o filme e tentar sentir as mesmas emoções que De Phillippi teve ao volante do super desportivo. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.