Pesquisa
50 Cent portou-se bem este ano: Pai Natal “deu-lhe” um Bugatti!

O Pai Natal só dá prendas às "crianças" que se portaram bem ao longo do ano por isso, não é nenhuma surpresa que 50 Cent tenha recebido de presente um exclusivo Bugatti Chiron.

O rapper norte-americano, conhecido pelas suas tiradas polémicas, publicou nas redes sociais, por estes dias, o seu mais recente brinquedo.

A alegria era tanta que 50 Cent mal conseguia segurar o copo de whisky que estava a beber enquanto mostrava aos internautas as principais características do híper carro.

Contudo, como pessoa consciente que é, não se esqueceu de aconselhar os seus seguidores a beberem mas não a conduzirem, enquanto tentava manter o  virtuoso líquido dentro do copo.

O Bugatti Chiron em causa, que não deverá ter custado ao artista menos de 3 milhões de euros, distingue-se pela carroçaria em fibra de carbono luzidio.

Em contraste, há uma série de pormenores em azul brilhante, distribuídos pela grelha e pára-choques dianteiros, pinças de travão, baias laterais, capô e espelhos laterais, sem esquecer vários elementos na parte de trás, nomeadamente, o sistema de escape.

A alimentar o Bugatti Chiron está o motor quad-turbo W16 de 8.0 litros, com 1500 cv de potência e 1600 Nm de binário máximos.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.