Pesquisa
Floyd Mayweather Jr. redecorou garagem com novos "brinquedos"

Excêntrico, "espalha-brasas" e com muito, muito dinheiro para montar uma das colecções automóveis mais valiosas do nosso planeta.

É, nem mais nem menos, do que Floyd Mayweather Jr., ex-pugilista que arrecadou os principais títulos mundiais da modalidade em cinco categorias até se ter retirado em definitivo em 2017.

Pois este Natal, o antigo campeão do mundo de boxe, surpreendeu a filha Iyanna Mayweather com um exclusivo Mercedes-AMG G63.

O modelo, que já fazia parte da sua colecção, é reconhecido pelo seu motor V8 biturbo de 4.0 litros com 585 cv de potência e 850 Nm de binário.

Ora, como o agora promotor de combates de boxe ganhou mais espaço na garagem, não foi de modas: no dia de Natal presenteou-se com um exuberante Bentley Continental GT Mulliner.

Não satisfeito com a prenda, ofereceu-se mais um Rolls-Royce Cullinan num branco imaculado, para juntar ao modelo em preto que já tinha comprado o ano passado

Objectivo da compra? É apenas para dar umas "voltinhas" pelas ruas de Miami, como o próprio afirmou no Instagram.

Na garagem do lutador de boxe encontramos (?!) vários Rolls-Royce, misturados entre os Ferrari Enzo, 458 Italia e 599 GTB Fiorano.

Também por lá param os Lamborghini Aventador e Murcielago, e os Bugatti Chiron e Bugatti Veyron Grand Sport, sem esquecer o Koenigsegg CCXR Trevita, o BMW i8 personalizado, o Cadillac Escalade, o Mercedes-AMG SLS e o Porsche 911.

Será que nos esquecemos de mencionar algum? Quase de certeza, porque Floyd Mayweather Jr. compra super carros quase ao mesmo ritmo com que vamos à padaria comprar pão

Visite agora, alguns dos modelos que fazem parte da montra do pugilista na nossa fotogaleria. É, deveras, impressionante!

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
Miguel Rosa   15:09 - 25-12-2020
E tal uma fogueira debaixo da tração integral??? Remédio santo
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.