Pesquisa
Tome Nota

SEAT abre concessão nas Caldas da Rainha

19:54 - 14-10-2020
 
SEAT abre concessão nas Caldas da Rainha

A SEAT Portugal dispõe de mais um concessionário no nosso país, ao marcar presença na Tornada, Caldas da Rainha.

A Leiribéria será a representante da marca espanhola naquele concelho da zona oeste do país, disponibilizando áreas de exposição e comercialização de veículos novos e usados, serviço de oficina e rent-a-car.

A nova concessão permite, adaptando estratégias comerciais e de após-venda às necessidades locais.

"Ficámos muito satisfeitos por inaugurar este novo concessionário", referiu na ocasião João Borrego, diretor de Vendas da SEAT Portugal.

"Estas instalações permitirão não só reforçar claramente a presença da SEAT" no distrito de Leiria, "como também o seu crescimento nesta área de mercado".

Já Hugo Gomes, responsável comercial da Leiribéria, destacou a importância e o potencial económico daquela região.

"Na prática, esta abertura surgiu com o intuito de promover a Leiribéria na zona oeste e assegurar um serviço de proximidade aos clientes".

A Leiribéria, que conta 36 anos de existência, está pela primeira vez presente nas Caldas da Rainha como concessionária SEAT, o que permite ter a cobertura total do distrito de Leiria, contando, para esse efeito, com mais oito colaboradores, num total de 40.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.