Pesquisa
Tome Nota
Mitsubishi irá estrear SUV híbrido 'plug-in' no Salão de Tóquio
12:44 - 18-09-2019
 
Mitsubishi irá estrear SUV híbrido 'plug-in' no Salão de Tóquio

O Salão Automóvel de Tóquio só abre as portas a 24 de Outubro mas alguns construtores automóveis já começam a revelar algumas das suas propostas para o certame.

A Mitsubishi é uma das primeiras, ao mostrar esta quarta-feira uma fotografia enigmática sobre o pequeno crossover híbrido plug-in que irá estrear na capital japonesa.

Sem adiantar muitos pormenores, a marca nipónica revela apenas que o protótipo irá integrar os seus mais recentes desenvolvimentos tecnológicos, no que à electrificação e à tracção às quatro rodas dizem respeito

Desenvolvido sob o ideal Conduza a Sua Ambição, o concept SUV terá uma motorização híbrida de menor dimensão e um sistema eléctrico de tração às quatro rodas.

Será um crossover compacto preparado para "proporcionar um prazer e uma confiança de condução incomparável" em todos os tipos de terreno e sob as condições atmosféricas mais diversas, avança o comunicado do construtor nipónico.

A imagem disponibilizada pouco mais adianta, para além de revelar a parte superior traseira do SUV híbrido plug-in com acabamento em fibra de carbono.

Quatro elementos circulares com ventoinhas indicam que poderão fazer parte do sistema de ventilação do veículo, a ladearem uma pequena janela com um vislumbre do que poderá ser o seu motor.

A charada deverá ser desvendada ao longo das próximas semanas até à abertura das portas do Salão Automóvel de Tóquio.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.