Pesquisa
Segurança
Piões na auto-estrada: sete pessoas detidas nos EUA
12:01 - 19-07-2019
 
Piões na auto-estrada: sete pessoas detidas nos EUA

Imagine que vai tranquilamente em viagem para o Porto quando é obrigado a pisar o pedal de travão com muita força. E tudo porque à sua frente está um amigo do 'drifting' a queimar pneus a fazer piões na auto-estrada.

Surpreendido? Pois foi o que aconteceu esta semana numa via rápida californiana, nos arredores da cidade de Sacramento, como avança o portal CarScoops.

Sete pessoas foram detidas e 27 identificadas por terem bloqueado a auto-estrada para mostrarem a sua arte ao volante, ao melhor estilo da saga 'Velocidade Furiosa'.

Segundo a televisão local KCRA 3, que filmou a situação, o primeiro incidente aconteceu durante a tarde, às 15h50, e envolveu cerca de 50 viaturas.

As autoridades foram obrigadas a bloquear os acessos à auto-estrada para dispersarem a multidão. Sete pessoas foram detidas, duas delas por estarem sob a influência de substâncias proibidas.

A "festa", no entanto, não terminou aqui. O segundo incidente ocorreu passadas algumas horas, mais a norte de Sacramento, tendo sido registado em imagens pela estação televisiva.

Vários carros são filmados a fazerem piões na via rápida enquanto dezenas de automóveis estão parados à espera do fim da exibição.

O bloqueio durou cerca de 15 minutos, não tendo sido feitas quaisquer detenções, mas nove viaturas foram identificadas e apreendidas por terem participado nos dois incidentes.

"O que é realmente assustador é que muitas das pessoas envolvidas são menores de idade", explicou um porta-voz da polícia californiana. "Não têm qualquer experiência ao volante e já estão a fazer coisas que são extremamente perigosas."

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
jeropiga   20:31 - 20-07-2019
VOTAR
h
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.