Pesquisa
Actualidade

GNR interrompe prova de "drift" do Clube Automóvel do Minho

17:02 - 28-04-2019
 
GNR interrompe prova de "drift" do Clube Automóvel do Minho
A prova nacional de "drift", organizado pelo clube Automóvel do Minho, no Circuito de Guilhabreu em Vila do Conde, foi interrompido pela GNR por falta de licença de ruído.

O evento marcava o arranque do Campeonato de Portugal de Srift 2019 com 35 inscritos divididos em três categorias: Pro, Semi Pro e Iniciados.

A competição acabou suspensa e em comunicado o clube revela ter tido informação do dono do circuito que estavam reunidas as "condições necessárias para a prova". O clube reclama que a documentação apresentada às autoridades estava em conformidade e que estes "não mostraram qualquer documento que comprovasse e suportasse uma intervenção de tal natureza".

Segundo uma fonte da GNR revelou ao Diário do Minho, houve queixas de vários moradores face ao ruído e a documentação a que as autoridades tiveram acesso não continha a licença de ruído.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.