![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Já pode deitar as mãos ao volante do Aston Martin DBX707 que tem brilhado no Mundial de Fórmula 1 como carro médico oficial.
Baptizado como AMR23 Edition, o SUV mais potente da marca britânica está decorado com a pintura de "guerra" Podium Green que cobre os monolugares AMR23 F1 em que correm Fernando Alonso e Lance Stroll.
A personalização imprimida pela divisão Q prossegue nas pinças de travão pintadas em Racing Green e nos detalhes em verde lima que decoram o divisor frontal, as saias laterais e o difusor traseiro.
O novo visual consegue dar ainda mais "músculo" ao DBX707 AMR23 Edition, patenteado no pára-choques, nas cavas das rodas e nas jantes com acabamento em preto.
O tom agressivo mantém-se atrás, realçadas pelas saídas duplas do escape e pela asa traseira superior, a fazer par com a integrada na porta da bagageira.
A "homenagem" aos bons resultados conseguidos na pista pela Aston Martin Aramco Cognizant F1 Team prossegue no interior mas com um impacto visual bem mais forte do que nos cockpits dos monolugares.
O habitáculo mantém o mesmo esquema de cores mas agora com revestimentos Inspire Sport Duotone Onyx Black e Eifel Green com pespontos em verde lima, a que se somam a fibra de carbono e o cetim escuro.
A base motriz, assim como as afinações do chassis, mantêm-se em relação ao modelo original, o que significa que o bloco V8 biturbo de 4.0 litros debita 707 cv e 900 Nm.
Combinado com uma caixa automática de nove relações, acelera até aos 100 km/hora em 3,3 segundos, com a velocidade máxima a ser estabelecida nos 310 km/hora.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?