![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Tesla continua focada em manter a produção do Model 3 a bom ritmo para assegurar resposta às milhares de encomendas que recebeu, mas isso não quer dizer que Elon Musk e companhia não estejam a trabalhar em outras frentes.
A empresa de Elon Musk ainda não revelou nenhum "teaser" acerca do que poderá ser a imagem futura do novo Tesla Model S mas isso não impediu o designer turco Emre Husmen - acompanhe o seu trabalho aqui - de o imaginar.
O resultado final é um Model S com uma aerodinâmica mais apurada e com um "look" bastante mais agressivo. A linha do tejadilho é mais pronunciada na secção traseira e a linha dos ombros mais musculada. Ainda assim, é o "capot" mais saliente e a enorme entrada de ar dianteira que dá a este Model S virtual um "look" mais agressivo.
Já a traseira é marcada por um enorme difusor traseiro e por um portão da bagageira bastante elevado. Este detalhe garante mais presença a este modelo, que mantém o enorme tejadilho panorâmico e jantes de grandes dimensões.
De acordo com o autor deste trabalho, Emre Husmen, este Model S do futuro conta com tecnologia de condução autónoma de nível 5 e um sistema de tracção inteligente que permite ao condutor escolher entre tracção traseira, tracção dianteira ou tracção integral.
Apesar do design revolucionário, são vários os elementos do Tesla Model S actual que podemos identificar, a começar na grelha dianteira. O mesmo se verifica no habitáculo, que continua a ser dominado por um enorme ecrã táctil montado na consola central. Ainda assim, e de acordo com a visão de Husmen, este novo Model S contaria com um ecrã curvo e com dois pequenos "displays" a cores no volante.
Estamos seguros que o desenho final da próxima geração do Tesla Model S será menos futurista do que esta proposta, mas uma coisa é certa, temos que "tirar o chapéu" a este designer turco.