Pesquisa
Actualidade

Bom humor: Citroën 'goza' com AMI

20:51 - 22-04-2021
 
Bom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMI
Bom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMIBom humor: Citroën 'goza' com AMI

O novo Citroën AMI tem sido alvo de brincadeiras pelas suas formas atípicas desde que foi apresentado ao mundo no ano passado. 

Agora, tudo muda de figura quando é a própria marca a atirar as piadas mais engraçadas sobre o seu "eléctrico" que não precisa de carta de condução. 

E nada melhor do que avançar com uma arrojada campanha publicitária para zombar do quadriciclo electrificado, bem ao gosto de um público-alvo jovem. 

Os cartazes que pululam em Paris são bem divertidos, com a Citroën a mostrar que é uma verdadeira mestre em termos de comunicação. 

"Se queres mesmo 300 cavalos em Paris, vai a um hipódromo" ou "Não tenhas inveja; serás sempre mais bonito do que o teu AMI" são algumas das "pérolas" que divertem a Cidade-Luz. 

A campanha foi desenvolvida pela agência Buzzman Time, que usou como lema condutor a frase AMI: O Citroën com os Mais Belos Defeitos

Desconhecida é a campanha que irá apoiar o lançamento do AMI no nosso país, previsto para este segundo trimestre. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
comentário mais votado
Espinha Espinha   08:55 - 08-05-2021
@josé, se soubesses português não dirias tamanho disparate. A palavra zombar é bem portuguesa e tem origem do espanhol Zumbar. è o que dá ver muita novela brasileira que depois se confunde tudo. Deixa-te de m*** e foca-te no que interessa.
Espinha Espinha   08:55 - 08-05-2021
VOTAR
@josé, se soubesses português não dirias tamanho disparate. A palavra zombar é bem portuguesa e tem origem do espanhol Zumbar. è o que dá ver muita novela brasileira que depois se confunde tudo. Deixa-te de m*** e foca-te no que interessa.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
josé faria   10:58 - 24-04-2021
VOTAR
mas agora vocês escrevem em brasileiro? estão a zombar com as pessoas?
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.