Pesquisa

Pesquisar Efemérides

Não foi encontrado efemérides para o dia selecionado
Efemérides

23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida

00:03 - 23-04-2017
  2
23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida
23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida23 de Abril de 1933: GP do Mónaco utiliza pela primeira vez a grelha de partida
O Grand Prix do Mónaco disputado a 23 de Abril de 1933 foi a primeira corrida onde os tempos registados nos treinos definiram a primeira grelha de partida. Até esta data, a ordem de partida era sorteada.

Achille Varzi dominou os acontecimentos com o Bugatti T51. Foi o mais rápido nos treinos de qualificação com o tempo de 2m 02s, batendo os Alfa Romeo Monza de Louis Chiron e Baconin Borzacchini por 0,1s num circuito de 3,18 km.

No final das 100 voltas da corrida, o Bugatti de Achille Varzi cortou a meta com dois minutos de vantagem sobre o Alfa Romeo Monza da Scuderia Ferrari, conduzido por Baconin Borzacchini.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.