Pesquisa
Drive-in

Lamborghini Aventador SVJ é um arco-íris pintado à mão

13:48 - 27-12-2022
 
Lamborghini Aventador SVJ é um arco-íris pintado à mão

Deixaria alguém pintar à mão o seu Lamborghini? Só se for uma profissional como é Elisa Chana Cecchetti.

Radicada no Japão, a pintora italiana deitou as mãos a um Aventador SVJ para lhe dar um tratamento a preceito com vigorosas pinceladas.

Cecchetti abusou do verde e do azul numa das laterais do super desportivo, para o lado oposto ser dominado pelos tons amarelo, vermelho e laranja.

Que não sofram os fãs do Aventador SVJ porque antes da pintura foi primeiro colada uma película protectora.

A obra de arte foi concretizada para o dono participar num evento em Tóquio dedicado ao Natal, para depois ser devolvido ao azul brilhante original.

Sob esta pintura temporária mantém-se o tradicional V12 atmosférico com 770 cv e 720 Nm para levar o super carro em 2,8 segundos até aos 100 km/hora.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Fernando Beckenkamp   13:22 - 29-12-2022
VOTAR
Pelo amor de Deus, que bosta, estragou a pintura original. Parece com as pinturas do meu filho, quando tinha 3 anos. E, se ele fizesse isso no meu carro, levaria uma senhora bronca. É cada uma... Faz tempo que a arte deixou de ser sobre beleza e passou a ser sobre "impactar". Lamentável.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.