Pesquisa
Drive-in

Lewis Hamilton a derrapar em Tóquio… num Nissan Skyline GT-R?!

15:47 - 25-11-2022
 
Lewis Hamilton a derrapar em Tóquio… num Nissan Skyline GT-R?!

Lewis Hamilton voltou a "trair" a Mercedes para uns momentos em total derrapagem… e não foi ao volante de um desportivo da marca da estrela de três pontas que o fez.

O heptacampeão de Fórmula 1 preferiu antes espremer os 320 cv e 384 que o seis cilindros biturbo do Nissan Skyline GT-R R34 tinha para oferecer nas ruas de Tóquio.

A destreza ao volante deste desportivo de sonho foi publicada pelo próprio piloto na sua conta do Instagram, a gozar umas férias na capital japonesa após uma decepcionante temporada pela Mercedes-AMG Petronas.

Não há quaisquer informações se a equipa germânica autorizou Hamilton a guiar o bólide naquelas condições, nem sequer se as derrapagens foram feitas num circuito ou em estrada aberta.

Sabido é que foi alugado à Omoshiro, que ficou furiosa com o uso dado ao Skyline GT-R R34, mesmo tendo Lewis Hamilton ao volante.

"Proibimos este tipo de condução. Este acto horrível foi feito sem a nossa autorização", denunciou a especialista no aluguer de "clássicos" desportivos, por ter sido posta em causa a integridade do automóvel.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.