Pesquisa
Bugatti cria malas exclusivas que encaixam ao milímetro nos seus hiper carros

Para hiper carros exclusivos, nada melhor do que criar um conjunto de malas personalizadas que caibam nos pequenos espaços disponíveis a bordo

Foi o que a Bugatti decidiu fazer ao associar-se à Schedoni, uma empresa familiar italiana fundada em 1880. 

Em destaque está a mala Weekender, que se encaixa ao milímetro no porta-bagagens do Chiron, e duas bolsas em pele que encaixam atrás dos bancos. 

As três peças, que levam 110 horas a serem manufacturadas, são constituídas por 150 elementos em pele, e outros tantos para o interior, a que se juntam mais 50 para os cortes de forro. 

As bagagens podem ser totalmente personalizadas, à semelhança do que acontece com os Bugatti Chiron, Divo e Centodieci. 

As peles, que são idênticas às usadas no interior dos hiper desportivos, podem ser escolhidas entre as 31 tonalidades disponíveis, e personalizadas com logótipos e padrões de costura exclusivos, ou apenas com a insígnia EB. 

"Considerando a atenção e cuidado extremos que envolvem a confecção de cada Bugatti, cada peça de bagagem que produzimos corresponde ao mesmo nível de paixão, habilidade e dedicação", explicou Simone Schedoni, presidente da empresa centenária. 

"Cada modelo feito pela Bugatti é altamente personalizado e feito sob medida, e as opções dos nossos conjuntos permitem o mesmo nível de luxo". 

Os interessados podem já personalizar os conjuntos de bagagem através de uma ferramenta online na página do construtor automóvel francês. 

Desconhecem-se os preços por que os conjuntos serão vendidos, mas deverão estar ao mesmo nível da exclusividade de qualquer Bugatti. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.