Pesquisa
Hyundai Kauai N já se mostra e deixa ouvir o barulho do motor

Está confirmado: o Hyundai Kauai é o primeiro crossover da marca a juntar-se à família N e já foram reveladas novas imagens e vídeo camuflados do modelo, sublinhados pelo intenso barulho do motor

E, embora não tenha sido adiantada a potência do bloco turbo de 2.0 litros, são esperados 250 cv e 353 Nm, passados às rodas dianteiras por uma transmissão N DCT de oito velocidades e dupla embraiagem. 

Se se adicionar o Performance Package, como também é esperado, esses números poderão subir para os 280 cv e 392 Nm. 

À semelhança dos outros modelos que integram a linha N, o hot SUV estará equipado com vários modos condução de alto desempenho, como o Launch Control, aliado ao característico som do motor para maior experiência sonora emocional.

"Estamos entusiasmados em expandir no Kauai a receita de sucesso que desenvolvemos para o i30 N e, mais recentemente, para o i20 N", sublinhou Andreas-Christoph Hofmann, vice-presidente de marketing e produto da Hyundai Motor Europe.

Em termos estéticos, as principais diferenças em relação ao seu "irmão mais "dócil" estarão nos pára-choques e nas baias laterais, e na nova asa traseira. 

Tubos de escape maiores e novas jantes, assim como o logótipo N bem visível, deverão fazer parte do conjunto, que também deverá ganhar cores exclusivas para a carroçaria. 

No interior espera-se encontrar um painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas, acompanhado de um ecrã táctil, também de 10,25 polegadas, para o sistema de infoentretenimento. 

Mais certezas sobre as características do SUV mais acelerado da gama deverão ser revelados nas próximas semanas.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.