Pesquisa
Tome Nota

Radar de velocidade 'apanhou' todo o pelotão da Volta a França

17:19 - 30-07-2019
 
Radar de velocidade 'apanhou' todo o pelotão da Volta a França
Aos 22 anos de idade, Egan Bernal, da equipa INEOS, venceu a Volta a França em bicicleta e tornou-se no primeiro colombiano e latino-americano a cumprir este feito, entrando assim para a história do “Tour”. Mas se Bernal foi o grande protagonista da última etapa, esteve longe de ser o único, já que teve de dividir atenções com um… radar!

Sim, leu bem! Alguém se esqueceu de desligar um radar de velocidade, colocado pouco antes dos Campos Elísios, em Paris, e todo o pelotão foi “apanhado”. O momento caricato foi registado por um espectador que se encontrava do outro lado da estrada e rapidamente se tornou viral no Twitter. Neste vídeo (ver abaixo) é possível ver os “flashes” sucessivos do radar, que além dos carros das equipas também “caçou” os automóveis da organização da prova e os veículos de emergência.

Tudo indica que este radar esteja posicionado numa zona limitada a 30 km/h, o que ajuda a justificar o facto de todos os veículos terem sido “fotografados”. Porém, importa dizer que nenhum destes automóveis será efectivamente multado, já que todas as estradas são fechadas ou sinalizadas de forma a que o pelotão (de ciclistas e veículos) possa passar em segurança. Ainda assim, é um dos momentos caricatos desta Volta a França.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram? https://www.instagram.com/aquelamaquina/

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.