Pesquisa
Tome Nota
Multado por excesso de velocidade numa… bicicleta!
17:49 - 26-04-2018
  420
Multado por excesso de velocidade numa… bicicleta!

Um ciclista espanhol foi multado por excesso de velocidade por ter passado a 77 km/h num troço de 60 km/h. Tudo aconteceu na estrada CV-675, perto de Valência, e valeu ao ciclista uma multa de 100 euros (sem perda de pontos).

Esta estrada é uma das preferidas dos ciclistas desta região, que todos os fins-de-semana aproveitam esta descida para ultrapassar muitas vezes os 80 km/h. Como tal, a Guardia Civil resolveu tomar medidas e instalar radares móveis para colocar um travão a esta euforia dos desportistas.

De acordo com o "Diario de Levante", este ciclista foi "caçado" pelo radar a 77 km/h no passado dia 14 de Abril, sendo que mais à frente já estava uma patrulha da Guardia Civil à sua espera para o multar. O mesmo jornal avança que este ciclista não vai perder pontos na sua carta de condução e que se pagar a multa até ao próximo dia 4 de Maio tem um desconto de 50%.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.