Pesquisa
Tome Nota
McLaren confirma hiperdesportivo para “track days”
15:19 - 18-10-2017
  1
McLaren confirma hiperdesportivo para “track days”
A McLaren acaba de confirmar que o próximo modelo do plano Track22 a ser introduzido é mais um elemento para a família "Ultimate Series" e tem como objectivo ser um carro de estrada extremo e focado nos "track days".

As informações ainda são escassas e a única imagem divulgada pela fabricante de Woking é a que ilustra esta notícia, sendo que mais informações só deverão ser conhecidas no primeiro trimestre de 2018, altura em que este modelo será publicamente revelado.

Até lá ainda vamos ficar a conhecer o segundo modelo da gama "Ultimate Series", o BP23, nome de código pelo qual é conhecido internamente. A McLaren garante que este será o primeiro "híper GT" do mundo e que será o McLaren mais rápido de sempre, deixando para trás os 391 km/h de velocidade máxima do icónico McLaren F1.

Ambos os modelos serão bastante exclusivos, tal como já tinha acontecido com os outros dois elementos da "Ultimate Series", o McLaren P1 e o P1 GTR.
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.