![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Actualizados que estão vários sistemas nas áreas de segurança e infoentretenimento do Mazda3, foi agora a vez do CX-30 passar pelo mesmo tratamento.
Em linha com os outros modelos da marca, o SUV adopta a mais recente estrutura de níveis de equipamento Homura, Prime-Line e Exclusive-Line, a que soma a nova cor Ceramic White.
Além das actualizações na área da segurança cibernética, foram adicionadas quatro funções que operam em conjunto.
O SUV passa a contar com alerta de distracção do condutor e o assistente de velocidade "inteligente" é agora mais preciso.
Também foi melhorado o sistema de travagem autónoma de emergência à noite e a velocidade do sistema Cruising & Traffic Support.
O ecrã táctil de infoentretenimento, agora de 10,25 polegadas, passa a permitir um mapeamento de navegação mais nítido.
Outras actualizações na área da conectividade incluem sistemas sem fios Apple CarPlay e Android Auto, com a navegação apresentada no visor head-up.
Dispõe ainda de carregamento sem fios para telemóveis e entradas de carregamento USB-C.
A gama de motores mild hybrid exclusivamente a gasolina mantém-se inalterada, composta pelos 2.0 e-Skyactiv X de 186 cv, e 2.0 e-Skyactiv G de 122 e 150 cv.
A entrada na gama Mazda CX-30 arranca nos 34.605 euros para a versão Prime-Line equipada com o bloco 2.0 e- Skyactiv G de 122 cv com caixa manual de seis relações
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?