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A Lamborghini volta a retocar o logótipo que distingue os seus super desportivos, 20 anos passados sobre a última actualização.
A reestilização apresentada esta quinta-feira é impulsionada pela nova estratégia da construtora de Sant’Agata Bolognese aos novos tempos eléctricos.
As mudanças envolvem não apenas os carros mas toda a identidade corporativa da empresa.
A evolução faz parte do processo de transformação Direzione Cor Tauri, que corporiza a nova trajectória para a sustentabilidade e descarbonização.
E sempre alinhada sob o lema Driving Humans Beyond, conceito que se traduz na intenção de ultrapassar sempre os limites.
O novo logótipo é redefinido por uma fonte Lamborghini mais ampla e por cores minimalistas mas ousadas.
O preto e o branco reconfirmam-se como tons primários enquanto o amarelo e o dourado são usados como cores de destaque.
O icónico touro ao centro do símbolo também passou por uma forte transformação.
Pela primeira vez é separado, do escudo clássico para "existir" individualmente nos pontos de contacto digitais da empresa.
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