Pesquisa
Tome Nota
Jovem destrói Lamborghini alugado em perseguição policial
16:08 - 17-08-2017
  13
Jovem destrói Lamborghini alugado em perseguição policialJovem destrói Lamborghini alugado em perseguição policial
Jovem destrói Lamborghini alugado em perseguição policialJovem destrói Lamborghini alugado em perseguição policial

Alguém está em grandes sarilhos e não é apenas com a polícia. A imagem que mostramos aqui revela o estado em que ficou o Lamborghini Huracan alugado.

Um jovem de 23 anos de idade decidiu fugir da polícia em Washington, EUA, quando as autoridades suspeitaram da sua sobriedade - e com razão - e, para piorar a situação, uma rapariga de 20 anos estava com a segurar uma cerveja com meio corpo de fora pela janela.

Os jovens tinham saído de um evento de angariação de fundos, onde servia vários tipos de comida e de bebidas alcoólicas. A polícia iniciou a perseguição quando viu a rapariga quase fora do carro, sendo que o condutor imediatamente acelerou quando percebeu que era seguido pela polícia.

Ambos os jovens enfrentam agora várias acusações por parte da polícia e um processo complicado pela destruição um carro alugado, em nome do irmão do condutor, com um preço diário de 1.300 dólares.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.