![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Alfa Romeo vai marcar presença no Salão Automóvel de Genebra com uma armada de edições especiais dos seus Giulia, Stelvio e Giulietta. De todas estas, as variantes mais interessantes são as "Alfa Romeo Racing", que celebram a participação da marca na Fórmula 1, onde conta com a dupla de pilotos Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi.
Esta versão inspirada no monolugar de Fórmula 1 estará disponível nos modelos Quadrifoglio do Giulia e do Stelvio e vai contar com uma carroçaria específica, decoração bicolor com as cores da Alfa Romeo Racing, jantes de 19 polegadas no Giulia e de 20 polegadas no Stelvio, pneus com inscrições em amarelo, vários componentes em fibra de carbono e pinças de travões em vermelho.
Debaixo do capot está o mesmo motor V6 biturbo de 2.9 litros que já conhecemos das versões Quadrifoglio do Giulia e do Stelvio. Produz 510 cv de potência, 600 Nm de binário máximo e acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos, tudo graças à caixa automática ZF de oito velocidades que envia a potência para as quatro rodas através do sistema de tracção total Q4.
Cada uma destas edições está limitada a apenas 10 unidades e conta com um sistema de escape desportivo da Akrapovic, travões carbocerâmicos, bancos desportivos Sparco com estrutura em fibra de carbono e costuras em vermelho, volante desportivo em pele e Alcantara e um "badge" que celebra as 10 vitórias da marca de Arese na F1.