A mais recente versão do Nissan GT-R só estará disponível no mercado japonês e será limitada a apenas 50 exemplares. Apresentada no Salão Automóvel de Tóquio, no Japão, esta proposta foi criada para homenagear a tenista Naomi Osaka, embaixadora da Nissan que este ano venceu o US Open.
Osaka acompanhou de perto o desenvolvimento deste Nissan GT-R e ajudou a escolher os três esquemas de cores disponíveis para esta versão: Midnight Opal, Brilliant White e Meteor Flake.
À primeira vista este pode parecer só mais um Nissan GT-R, mas há muitos detalhes que distanciam esta versão das restantes. Falamos do "spoiler" traseiro em fibra de carbono, de grupos ópticos traseiros LED e de um interior com um acabamento com dois tons.
No que à mecânica diz respeito, este Nissan GT-R não sofreu alterações e mantém o mesmo motor biturbo de 3.8 litros que encontramos num GT-R "convencional". Mas isto está longe de ser um problema, é que este bloco V6 é capaz de "arrancar" uns impressionantes 570 cv de potência e 637 Nm de binário máximo.
Estes números permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos e uma velocidade máxima de 315 km/h, o que deve ser suficiente para que Osaka nunca chegue atrasada a um jogo!