![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
"Podemos fazer-lhe um preço de AMI(go) na bomba", brincou a Citroën France na mais recente "publicidade" editada na sua conta do Twitter
O aumento dos preços dos combustíveis é o alvo, com a marca gaulesa a publicar uma placa com os preços da gasolina, gasóleo e GPL. Mesmo no fim, surge o preço do combustível para o AMI, com a cotação a zeros.
Houve vários internautas que não acharam piada à brincadeira mas muitos outros elogiaram os trunfos do carro que não precisa de carta de condução.
A Citroën tem colocada no terreno uma arrojada campanha publicitária destinada a um consumidor jovem, que goza com o quadriciclo electrificado.
Os cartazes que pululam em Paris são bem divertidos, com a marca a mostrar que é mestre na arte da comunicação.
Com uma velocidade máxima de 45 km/hora para 75 quilómetros de autonomia, a bateria de 5,5 kWh pode ser recarregada em quatro horas numa vulgar tomada doméstica ou numa estação de carregamento pública.
O Citroën AMI arranca nos 7.750 euros no nosso país, chegando aos 9.110 euros na variante mais equipada. O comercial My AMI Cargo custa 7.750 euros.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?