![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Três meses depois da estreia oficial, chega ao nosso país o emocionante SL 63 S E Performance da Mercedes-AMG.
A destacar o topo de gama da linha SL está a inovadora cadeia cinemática híbrida e o vasto equipamento de série, a que se somam vários opcionais.
Com 816 cv e 1.420 Nm combinados, ao sistema motriz está associado uma caixa automática AMG SpeedShift MCT 9G de nove relações.
Soma-se ainda o sistema de tracção integral variável AMG Performance 4MATIC+ e a suspensão AMG Active Ride Control.
Esta solução compreende amortecimento adaptável e controlo de estabilidade semi-activo da carroçaria.
Equipa ainda um sistema de travões compósitos cerâmicos de alto desempenho da AMG e eixo traseiro direccional.
Afinal, o roadster cumpre os zero aos 100 km/hora em apenas 2,9 segundos para uma velocidade de ponta de 317 km/hora.
A apoiar o condutor estão oito modos de condução que adaptam a resposta do motor e da transmissão, assim como a direcção, suspensão e som do escape.
Os modos Electric, Battery Hold, Comfort, Smoothness, Sport, Sport+, Race e Individual podem ser seleccionados no ecrã multimédia ou no próprio volante.
Além do pacote AMG Dynamic Plus e dos faróis com tecnologia Digital Light, compreende ainda de série o sistema de protecção Pre-Safe.
À escolha estão cinco pinturas metalizadas e 15 Manufaktur, que são opcionais, e jantes em liga leve de 21 polegadas disponíveis em várias cores.
São vários os opcionais de personalização para fazer o descapotável ainda mais distinto.
Em causa estão os pacotes AMG Aerodynamics, AMG Carbon Exterior, AMG Exterior Chrome, AMG Night e AMG Night II.
Somam-se ainda os bancos AMG Performance, e a capota de lona em azul-escuro e a pintura magno, ambas da linha Manufaktur.
Claro que, com estes pacotes de personalização, o preço do Mercedes-AMG SL 63 S E Performance depressa dispara para lá dos 253.600 euros de partida.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?