![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Lançado que está o Mercedes-AMG GLC 63 S E Performance a partir dos 160.300 euros, chega agora o nosso país a variante mais "dócil" da gama.
O novo AMG GLC 43 4MATIC Coupé equipa um bloco de 2.0 litros e quatro cilindros, com turbocompressor assistido por via eléctrica.
São 421 cv e 500 Nm passados às quatro rodas, a que se somam mais 14 cv e 160 Nm dados pelo motor de arranque/alternador nas acelerações.
Tais números levam-no dos zero aos 100 km/hora em 4,8 segundos, com a velocidade máxima a ficar limitada electronicamente nos 250 km/hora.
A distinguir o SUV coupé está a grelha específica da AMG, alinhada com o divisor em forma de asa de avião e as saias laterais.
O interior desportivo de luxo é marcado pelos bancos AMG forrados a pele sintética Artico e microfibra Microcut com grafismos e revestimentos exclusivos.
Rodas traseiras direccionais, tracção integral, caixa automática AMG SpeedShift MCT 9G com embraiagem viscosa de arranque, e suspensão adaptativa AMG Ride Control são de série.
O Mercedes-AMG 43 4MATIC Coupé arranca nos 109.250 euros mas depressa ultrapassa aquele valor com as inevitáveis personalizações.
» Pack Night AMG: 950 euros
» Pack Night AMG II: 700 euros
» Pack exterior AMG I em fibra de carbono: 3.650 euros
» Pack Style AMG: 1.850 euros
» Pintura Manufaktur Prata High-Tech Magno: 4.100
» Pack Bancos Performance AMG Advanced: 2.650 euros
» Pack Bancos Performance AMG High-End: 5.750 euros
» Sistema de escape com som performance AMG: 700 euros
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?