Pesquisa
Salões
Mercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radical
13:50 - 29-11-2018
 
Mercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radical
Mercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radicalMercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radical
Mercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radical

A Mercedes apresentou no Salão Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos, o novo Mercedes-AMG GT R Pro, uma edição limitada do radical AMG GT R mais focada numa utilização em pista. Conta com soluções dos modelos GT3 e GT4 de competição, visível sobretudo ao nível da aerodinâmica, do chassis e da suspensão, mas trata-se de uma proposta homologada para andar na estrada.

A potência manteve-se, já que o motor V8 biturbo de 4.0 litros é o mesmo que já conhecemos do AMG GT R. Este bloco produz 585 cv de potência e 700 Nm de binário máximo, números que lhe permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos e de chegar aos 318 km/h de velocidade máxima.

Um carro de corrida… para a estrada!

O novo AMG GT R pro é um verdadeiro carro de competição homologado para andar na estrada. De série, e à excepção dos mercados norte-americano, canadiano e chinês, este Pro vem equipado com o "pack" Track, um pacote de equipamento que acrescenta uma gaiola de segurança, bacquets AMG em carbono com arnês de quatro pontos e um extintor de 2 kg.

A isto juntam-se travões cerâmicos, pinças de travões em preto, suspensão AMG do tipo coilover totalmente ajustável, barra estabilizadora ajustável em fibra de carbono, suportes activos de motor e transmissão e jantes AMG Performance com um acabamento exclusivo em cinzento.

No que à aerodinâmica diz respeito, esta edição especial do AMG GT R conta com uma nova asa traseira (com suportes em alumínio) e vários apoios em fibra de carbono. Falamos sobretudo do "splitter" dianteiro, do enorme difusor traseiro e dos apoios laterais no pára-choques dianteiro.

Já passou pelo Nürburgring

Apesar de só agora ter sido apresentado, o novo Mercedes-AMG GT R Pro passou pelo famoso circuito de Nürburgring, ainda camuflado, e registou um tempo de 7 minutos e 4 segundos, menos 6 segundos do que o AMG GT R normal. Esta marca foi alcançada com Maro Engel, piloto do GT3, ao volante.

Mercedes-AMG GT R Pro: “Hulk” ganhou versão ainda mais radical
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.