![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
O preço pode não ter nada de hippie mas a verdade é que Volkswagen ID.Buzz confirmou as expectativas criadas em seu redor.
As 20 unidades da série especial First Edition, colocadas em pré-reserva no portal da marca a 28 de Maio, já todas têm dono.
Quem ficou de fora não tem de perder a esperança: em Julho, a Volkswagen Veículos Comerciais vai disponibilizar online o configurador do modelo.
Os clientes poderão "construir" uma ID.Buzz à sua medida com a selecção dos opcionais que mais lhes interessam, e com novas combinações de cores.
"Sabíamos que a chegada da nova ID.Buzz iria ser um sucesso, e a prova disso está à vista", destaca Ricardo Vieira, director geral da Volkswagen Veículos Comerciais.
"Este sucesso de vendas é a prova de que acertámos no produto e na estratégia, e que continuamos a conquistar e a surpreender o público".
A versão profissional ID.Buzz Cargo está já em plena produção na fábrica de Hannover da Volkswagen Veículos Comerciais.
Entra agora na linha de montagem a variante de passageiros, com a chegada dos primeiros exemplares ao nosso país prevista para o Outono.
Até ao final do ano serão produzidas cerca de 15 mil unidades na fábrica que foi construída, em 1956, para produzir a "pão de forma" original.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?