Pesquisa
Tome Nota

Preso por despistar-se drogado; desempanador detido por chegar bêbado ao local de acidente

16:26 - 13-11-2020
 
Preso por despistar-se drogado; desempanador detido por chegar bêbado ao local de acidente

"Uma intervenção policial cheia de reviravoltas". Foi nestes termos que a polícia francesa de Aveyron descreveu no Facebook uma operação realizada na noite do último sábado. 

De acordo com o diário La Dépêche, uma patrulha foi chamada a Saint-Georges-de-Luzençon para tomar conta de um veículo que se tinha despistado junto à localidade a norte de Montpellier. 

Para além de verificarem que o carro era roubado, o condutor larápio não tinha nem carta de condução, nem a declaração para circular no período de recolhimento obrigatório em vigor em várias regiões de França. 

A somar àquelas infracções, um teste à saliva permitiu saber que estava a conduzir sob o efeito de estupefacientes quando se despistou. 

Detido de imediato, a patrulha chamou um reboque para levar a viatura acidentada para o posto policial. 

A história poderia terminar aqui se os agentes não tivessem sido confrontados com os zigue-zagues do reboque a chegar ao local, e que acabou por despistar-se para dentro de uma vala ao lado da estrada. 

Sujeito ao teste do álcool, o condutor acusou uma taxa de alcoolémia superior ao limite legal, tendo-lhe sido apreendida de imediato a carta de condução. 

A situação só se resolveu com a chegada de um segundo reboque, para levar as duas viaturas acidentadas. E sim, desta vez o condutor estava sóbrio! 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.