![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Há um novo Bugatti para os fãs da marca e acreditamos que, se alguma vez vir a luz do dia, tem tudo para ser um sucesso.
Trata-se da Bugatti Etiron, uma máquina de café que visa aumentar a experiência dos clientes da marca de hiper carros.
O projecto foi criado por Fábio Martins no primeiro semestre do mestrado em Design de Produto da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa.
O trabalho tinha como objectivo "a selecção de um vulgar objecto doméstico e de uma marca separada desse mercado".
O licenciado em Design Industrial pegou numa Nespresso C100 Essenza e usou os pormenores mais distintos dos modelos da Bugatti, bem patentes na máquina de café.
Vista de frente, salta logo à vista o formato da distinta grelha em ferradura da construtora, enquanto a "torneira" replica os botões do tablier.
De lado, recorda-se a curva descendente da traseira do hiper carro, incluindo o recorte em ‘C’ atrás das portas.
À semelhança de qualquer Bugatti, também a máquina de café pode ser personalizada ao gosto do dono, com o mesmo esquema de cores que identificam os modelos da marca.
O resultado final é simplesmente fantástico mas acreditamos que não estará ao alcance de todas as bolsas.