Pesquisa
Actualidade
Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!
12:24 - 13-07-2018
  361
Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!
Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!Não procure mais, este "Lambo" de 900 cv é o mais radical de sempre!

Escusa de procurar mais, este é o Lamborghini Huracán de estrada mais radical que alguma vez vai ver. Pertence a Mo Money, uma personalidade do Instagram, e foi criado pela Boden Autohaus.

O design angular deste "Lambo" ficou ainda mais acentuado com o novo "kit" de carroçaria, que lhe acrescenta um novo pára-choques dianteiro, novas saias laterais, uma asa traseira fixa e lhe retira o pára-choques traseiro. Sim, leu bem, o pára-choques traseiro foi retirado para deixar ao descoberto a mecânica deste "monstro".

A pintura em preto mate contrasta com as jantes de 20 polegadas da Brixton Forged com acabamento em amarelo (atrás) e preto (à frente) e é um dos destaques deste "Lambo", mas é a decoração da Red Bull e os logos da Castrol e da Rolex que garantem a este Huracán um "look" de competição.

Se a isto juntarmos o facto da nova suspensão deixar este Huracán quase a tocar no solo, percebemos que este "Lambo" é um caça furtivo disfarçado de automóvel. E ainda nem falámos no motor, a grande estrela deste projecto.

O motor V10 da marca de Sant’Agata Bolognese foi substituído por um bloco V10 biturbo de 5,2 litros da Dime Racing que debita uns impressionantes 900 cv de potência. Este motor está acoplado a uma caixa automática de sete velocidades e dupla embraiagem e está associado a um sistema de tracção integral que manda os 900 cv de potência para todas as rodas.

Não sabemos aquilo que este "monstro" é capaz de fazer no capítulo da aceleração e da velocidade máxima, mas uma coisa é certa, estas modificações deverão chegar para "derreter" os tempos de fábrica do Huracán, que passa dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos e chega até aos 325 km/h!

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.