![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Mercedes alargou a gama de motorizações "eléctricas" do EQE com mais três variantes para o nosso país. As encomendas para os novos EQE 350, EQE 500 4MATIC e AMG EQE 53 4MATIC+ já estão abertas.
Ao nível de equipamentos de série, o destaque vai para o volante AMG Performance em fibra de carbono e Microcut para a série Mercedes-AMG.
O Mercedes-AMG EQE 53 4MATIC+ ganha ainda o pacote AMG Dynamic Plus, que inclui elementos como a função Race Start e o som AMG Performance com os modos Balanced, Sport e Powerful.
O destaque vai para o pacote AMG Driver’s, que permite desbloquear a velocidade máxima de 220 para 240 km/hora.
Ao nível dos desempenhos, o EQE 500 4MATIC com tracção integral acelera dos zero aos 100 km/hora em 4,7 segundos.
Além de dispor de série o eixo traseiro direccionável até 4,5 graus, pode ser equipado opcionalmente com o visor MBUX Hyper Screen.
O mesmo sistema é proposto para o Mercedes-AMG EQE 53 4MATIC+, capaz de cumprir em apenas 3,5 segundos os zero aos 100 km/hora.
Versão | Potência | Autonomia | Preço (com IVA) |
EQE 350 | 292 cv | até 639 km | 73.350 euros |
EQE 500 4MATIC | 408 cv | até 408 km | 85.500 euros |
AMG EQE 43 4MATIC | 476 cv | até 534 km | 105.650 euros |
AMG EQE 53 4MATIC+ | 626 cv | até 526 km | 111.800 euros |
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?