![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_24_16_56_19_240907.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_24_16_56_19_240907.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_24_12_26_52_240902.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_23_12_47_09_240887.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_22_11_42_26_240862.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_20_19_27_17_240831.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_20_18_27_44_240830.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_17_14_49_57_240812.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_17_13_55_29_240808.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_19_25_44_240796.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_19_01_50_240792.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_16_13_56_04_240783.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_15_16_44_47_240766.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_14_11_26_29_240728.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_07_19_03_07_240567.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2025-01/img_300x205$2025_01_02_13_45_31_240448.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-12/img_300x205$2024_12_27_17_42_49_240415.jpg)
Ninguém terá dado por nada na altura mas tinha um segredo, à vista de todos, o vídeo onde a Mercedes-AMG agradece a todos os seus pilotos pelo trabalho desenvolvido em 2019.
Ora, mesmo no final do pequeno filme, surge um Mercedes-AMG camuflado que os especialistas do meio indicam como sendo o novo GT 73 híbrido plug-in que a marca está a desenvolver.
Com o lema "Juntos Definimos o Futuro da Performance" em fundo, são reveladas as imagens de um Mercedes-AMG Coupé de quatro portas a desaparecer no ecrã, com o característico zumbido de um motor eléctrico como banda sonora.
A marca ainda não o confirmou mas tudo indica que poderá tratar-se do GT 73, revelado pela primeira vez na versão protótipo no Salão Automóvel de Genebra de 2017.
Se assim se confirmar, é esperado que a versão de produção do AMG GT Concept debite qualquer coisa como 816 cv de potência e 1000 Nm de binário máximos a partir de um motor V8 biturbo de 4.0 litros, aliado a um motor eléctrico no eixo traseiro.
O desempenho em estrada promete ser emocionante, com o GT 73 idealizado para fazer menos de três segundos dos 0 aos 100 km/hora.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?