Pesquisa
Tome Nota

Mercedes-Benz com usados certificados

16:57 - 12-09-2019
 
Mercedes-Benz com usados certificados

É mais um passo da Mercedes-Benz para reforçar a notoriedade da insígnia germânica, com a oferta de condições exclusivas para a compra de um veículo usado.

Através da Mercedes-Benz Certified, a sua divisão de usados certificados, é avançado o produto financeiro Select & Drive – Opção Vantagem, com a proposta a incidir já sobre o Classe B 180d, que está em campanha promocional com uma renda mensal de 180 euros.

Disponível para as viaturas usadas da marca com até 18 meses de idade, contadas a partir do dia da matriculação, a solução financeira permite ao cliente, no final do contrato, optar pela decisão mais conveniente, caso não o queira devolver à Mercedes-Benz

Em causa está a aquisição do veículo pelo valor residual fixo estipulado no contrato inicial ou através do refinanciamento do valor do capital em dívida.

O produto Select & Drive – Opção Vantagem beneficia de financiamento até 100%, isenção de pagamento do Imposto de Selo, e condições de renda por um prazo flexível de 24 a 60 meses, para viaturas novas, ou até 48 meses para veículos usados.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.