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Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’

19:06 - 19-08-2019
 
Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’
Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’Mercedes Classe A e B também já têm versões híbridas ‘plug-in’

As versões híbridas "plug-in" do Mercedes Classe A (e A Sedan) e Classe B foram finalmente reveladas e já podem ser encomendadas, pelo menos no mercado alemão.

As variantes EQ Power destes três modelos acrescentam a letra "e" à denominação oficial – A 250 e , A250 e Sedan e B 250 e – e combinam um motor a gasolina de 1.3 litros turbo com quatro cilindros a um propulsor eléctrico de 75 kW. Contas feitas, estes modelos têm uma potência combinada de 218 cv e 450 Nm de binário máximo.

A Mercedes garante que o A 250 e consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em 6,6 segundos, menos 0,1 segundos do que o A Sedan e menos 0,2 segundos do que o Classe B híbrido. Quanto à velocidade máxima, está fixada nos 235 km/h para o A 250 e para o B 250 e. Já o Classe A Sedan consegue chegar aos 240 km/h.

No modo eléctrico a velocidade máxima está limitada a apenas 140 km/h e a Mercedes reivindica consumos médios entre 1,4 e 1,6 litros por cada 100 quilómetros percorridos. Neste modo será possível percorrer até 75 quilómetros sem emissões.

Carregar a bateria na totalidade, e com recurso a uma Wallbox de 7,4 kW, será possível em apenas 1 hora e 45 minutos. Porém, e num carregador rápido, é possível passar dos 10% aos 80% de capacidade em apenas 25 minutos.

A Mercedes garante que até ao final deste ano terá mais de 10 propostas EQ Power no mercado, incluindo versões do Classe C, Classe E, Classe S, GLC e GLE.

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