![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
O BMW X7 está longe de ser o modelo mais agressivo e desportivo da BMW, mas a Lumma Design quer ajudar a mudar isso e propõe várias alterações visuais (exteriores e interiores) que deixam o X7 bastante mais radical.
A preparadora germânica propõe um kit de carroçaria que deixa o X7 50 mm mais largo de cada lado, fruto de cavas das rodas monstruosas e de pára-choques muito mais pronunciados. Destacam-se ainda os dois "spoilers", quer o dianteiro quer o traseiro, que ajuda a prolongar a linha do tejadilho.
Mas a imagem exterior só fica completa com um conjunto de jantes de 23 polegadas montadas em pneus 355 (atrás) e 295 (à frente). Para quem quiser ir mais além é possível instalar um conjunto de jantes ainda maiores, de 24’’.
Quanto ao interior, e apesar do X7 contar com um dos habitáculos mais luxuosos do segmento, a Lumma Design propõe novos acabamentos e materiais, tudo para tornar possível a visão dos seus clientes.
Por esta altura já percebeu que estas modificações não são baratas e não podia estar mais certo. Este kit CLR X7 da Lumma Design arranca nos 16.750 euros e inclui o conjunto de jantes de 23 polegadas, mas não inclui a instalação, a pintura nem o trabalho de personalização do interior.