Pesquisa
Drive-in

Ioniq 5 tem novo vídeo e SUV será apresentado em Fevereiro

17:55 - 26-01-2021
 
Ioniq 5 tem novo vídeo e SUV será apresentado em Fevereiro

A pouco e pouco, lá se vai levantando mais o véu que cobre o novo Ioniq 5, o primeiro crossover da marca 100% eléctrica criada pela Hyundai. 

Mais uma vez, na nova produção "cinematográfica" mal dá para perceber os contornos do modelo inspirado no 45 Concept, para além dos grupos ópticos dianteiro e traseiro. 

Construído sob a nova plataforma E-GMP, tudo indica que a sua tecnologia e a sua fisionomia será em tudo diferente da gama automóvel do construtor sul-coreano. 

O novo SUV, que será apresentado em meados de Fevereiro, deverá apresentar uma potência eléctrica de 230 kW (313 cv) e uma autonomia a bater nos 450 quilómetros segundo o ciclo WLTP. 

Capaz de carregar a bateria em 18 minutos, bastarão cinco minutos de carga para poder circular 100 quilómetros. E, quando estacionado, as células montadas no tejadilho também ajudarão a carregar a bateria. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.