Pesquisa
Actualidade

Hyundai i30 já "pisca" o olho

15:12 - 13-02-2020
 
Hyundai i30 já "pisca" o olhoHyundai i30 já "pisca" o olho
Hyundai i30 já "pisca" o olhoHyundai i30 já "pisca" o olho

São as primeiras imagens do Hyundai i30 avançadas pela marca sul-coreana, e logo com a versão N-Line em grande destaque, proposta nas variantes berlina, e agora também Station Wagon.

O familiar compacto asiático, com estreia mundial agendada para Março no salão automóvel de Genebra, afirma-se com um design profundamente actualizado.

Com as principais alterações a incidirem nos novos grupos ópticos LED em V, o modelo apresenta-se com um visual bem mais apelativo se o colocarmos lado a lado do original lançado em 2016.

Esse sentimento é reforçado pelos pára-choques dianteiro e traseiro (que ainda não é visível) redesenhados e pela nova grelha frontal, dando-lhe uma aparência mais larga e uma postura mais acentuada.

Com o "mais" como lema nesta pré-apresentação, o Hyundai i30 terá para "calçar" jantes de liga leve que podem ir das 16 às 18 polegadas de dimensão.

O habitáculo também foi alvo de uma profunda renovação – fotografias estão prometidas pela marca para daqui a mais alguns dias –, ao incluir um novo grupo digital e um ecrã táctil de 10,25 polegadas, entre outras actualizações.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.