Pesquisa
Actualidade

Elon Musk mostrou que vidro da Tesla Cybertruck é mesmo indestrutível

12:06 - 25-11-2019
 
Elon Musk mostrou que vidro da Tesla Cybertruck é mesmo indestrutível

A apresentação da Tesla Cybertruck ficou marcada por um momento muito embaraçoso, já que quando Elon Musk tentou mostrar o vidro balístico "à prova de tudo" da sua nova "pick-up", a demonstração não correu planeado.

Um assistente foi chamado ao palco e atirou uma bola de metal contra o vidro. De acordo com Musk nada devia ter acontecido, mas o vidro ficou com um buraco gigante. Para mostrar que estava alguma coisa errada com esse vidro, este assistente voltou a mandar uma bola contra outra janela… mas o resultado foi exactamente o mesmo.

Este momento caricato rapidamente ficou viral nas redes sociais, com o vídeo a espalhar-se por todos os cantos da "web" e, em alguns casos, a sobrepor-se mesmo à apresentação do modelo em si.

Ainda no palco, Musk confessou não saber o motivo deste falhanço, mas no dia seguinte publicou no Twitter que nos ensaios tudo tinha corrido bem: "Atirámos a mesma bola de metal à mesma janela várias vezes antes do evento e nem arranhou o vidro!".

Para provar o que estava a dizer Musk ainda publicou um vídeo na mesma rede social onde se vê a bola a ser atirada contra o vidro sem que nada acontecesse. "Parece que temos alguns melhoramentos a fazer antes da produção haha", pode ler-se no "tweet" de Musk.

Quando chega?

Apesar de já estar disponível para encomenda, a Tesla Cybertruck só vai começar a ser produzida no final de 2021, com a versão mais potente, a Tri Motor, a chegar um ano depois, no final de 2022. Até ao momento a Tesla já recebeu mais de 185 mil encomendas (com depósito) para este modelo.

Nova Tesla Cybertruck parece obra de ficção científica
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.