![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A Hyundai apresentou a sua divisão de alto rendimento – "N" – no ano passado e já tem três modelos para mostrar: i30 N, i30 N Fastback e Veloster N. Não há, por isso, nenhum roadster no alinhamento dos modelos mais desportivos da marca sul-coreana, mas o designer Yeonjoon Park acaba de acabar com esse problema, já que imaginou como seria um descapotável da Hyundai com a sigla "N".
O resultado é um roadster fantástico e que todos nós gostaríamos de ver na realidade, mas antes que se entusiasme, adiantamos já que não qualquer plano futuro (pelo menos conhecido) para a Hyundai produzir um modelo assim.
Porém, e se nos centramos exclusivamente nesta criação de Yeonjoon Park, encontramos vários elementos que nos remetem para modelos existentes. A dianteira, por exemplo, é em tudo semelhante ao que encontramos no Hyundai Veloster, sobretudo se nos concentrarmos nas enormes entradas de ar laterais.
Já o enorme "capot" e a grelha dianteira hexagonal de grandes dimensões remete-nos para o Audi TT, ao passo que a traseira nos faz lembrar o Fiat 124 Spider e o novo BMW Z4.
Escusado será dizer que esta proposta apresentada por Yeonjoon Park é meramente estética e não faz qualquer referência à mecânica a usar, mas se este modelo algum dia se confirmasse não era difícil apontar o motor 2.0 T-GDI com 275 cv da Hyundai como principal candidato.