Pesquisa
Actualidade

Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?

17:10 - 23-04-2020
 
Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?
Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?
Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?

Parece saído de um filme de ficção científica o projecto daquele que poderá ser o próximo hiper desportivo da Koenigsegg num futuro próximo.

O RAW by Koenigsegg idealizado por Esa Mustonen é um "três lugares" híbrido construído num casco monocoque em fibra de carbono.

Depois do Gemera, um Koenigsegg RAW?

Criado como tese de graduação pelo jovem ‘designer’, o protótipo foi supervisionado por Christian von Koenigsegg e Sasha Selipanov, responsável pela RAW Design House, empresa que faz parte do universo da marca sueca.

Com apenas 700 quilos de peso, o hiper desportivo poderá albergar o motor biturbo Freevalve TFG de 2.0 litros e três cilindros que equipa o Koenigsegg Gemera.

O conceito por trás do RAW by Koenigsegg, no entanto, está bem distante da linha estilística dos anteriores modelos da Koenigsegg.

Embora continue a evidenciar um pára-brisas envolvente e um tejadilho em dupla bolha, a área frontal é dominada pelas arestas rectilíneas, reforçadas pelos faróis verticais e por uma barra LED horizontal.

A traseira segue o mesmo conceito, com um enorme difusor a toda a largura do ‘concept car’ em plano de evidência, rematado pelos escapes duplos e por outra barra luminosa em LED.

No interior destaca-se o lugar central do condutor com volante rectangular, uma solução em tudo semelhante ao definido para o McLaren Speedtail, e os três visores digitais.

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.