Pesquisa
Tome Nota

Criança de 12 anos rouba SUV aos pais e guia 200 km com prima de sete ao lado

12:16 - 14-12-2020
 
Criança de 12 anos rouba SUV aos pais e guia 200 km com prima de sete ao lado

Pedir "emprestado" o Range Rover Evoque dos pais, e rolar 200 quilómetros com a prima de sete anos ao lado antes de ser parado pela polícia foi a "divertida" aventura protagonizada nos Estados Unidos por um rapaz de 12 anos. 

Na última segunda-feira de manhã, o miúdo pegou no SUV no bairro de Queens, em Nova Iorque, e, com a prima no lugar do "pendura", guiou cinco horas até à fronteira com o estado de Delaware. 

Dado o alerta pelos pais, uma patrulha policial identificou a viatura quando atravessava New Jersey e ainda ligou as sirenes para o travar, mas o intrépido condutor preferiu antes acelerar para os despistar. 

Os agentes optaram antes por não encetar a perseguição para não colocarem em risco as vidas das duas crianças. 

A captura aconteceu apenas cinco horas depois do "roubo", quando o rapaz parou numa estação de serviço e tentou usar o cartão de crédito do pai para comprar biscoitos. 

Conduzidos a uma esquadra de Nova Iorque, foram libertados pouco depois sem qualquer acusação. 

Segundo as autoridades policiais, o miúdo explicou que o passeio fazia parte de um desafio publicado nas redes sociais, para conduzir um automóvel até ficar sem gasolina. 

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
José Tugão   22:45 - 14-12-2020
VOTAR
200
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.