Pesquisa
Actualidade

BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!

14:01 - 14-02-2017
  11
BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!
BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!BMW M4 CS “apanhado” sem camuflagem!
Depois da BMW ter registado junto da WIPO (organização Mundial de Propriedade Intelectual) todas as denominações entre as combinações "M1 CS" e "M8 CS", era uma questão de tempo até a marca da Baviera recuperar esta designação.

E agora surgiram as primeiras imagens do BMW M4 CS sem camuflagem enquanto filmava um anúncio na Califórnia. As imagens foram reveladas pela publicação "Bimmer Post" e confirmam alguns detalhes exclusivos que ajudam a afirmar a personalidade única deste M4.

Falamos sobretudo do "spoiler" traseiro – em forma de "lábio" - que foi alongado, dos novos grupos ópticos traseiros (iguais aos que encontramos no novo "facelift" do Série 4), de um "spoiler" dianteiro em fibra de carbono e um novo conjunto de jantes exclusivas.

Convém recordar que a designação "M4 CS" já é usada em Espanha para identificar uma versão especial do M4. Contudo, o "CS" que aqui vemos será uma "máquina" completamente distinta, que ficará acima do M4 "convencional" e abaixo do radical M4 GTS.

Mas se podemos olhar para este BMW M4 CS como uma versão menos "selvagem" e mais focada na utilização em estrada do que o M4 GTS, isso não significa que este M4 CS seja menos potente, pelo que é de esperar que fique acima dos 444 cv do M4 equipado com o "Competition Pack" e muito próximo dos 500 cv de potência do M4 GTS.

Ainda assim, é seguro afirmar que a configuração da suspensão e o chassis serão muito menos "agressivos" do que aquilo que encontramos no GTS, que acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e chega aos 305 km/h de velocidade máxima.

A BMW ainda não confirmou nenhuma data para o anúncio oficial deste M4 CS. Porém, não podemos descartar que a fabricante germânica esteja a preparar uma eventual surpresa para o Salão Automóvel de Genebra, em Março…
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Utils/
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.