![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
A moderna electro-mobilidade de alto desempenho vai ganhar um novo exemplo na terça-feira.
A Audi faz a apresentação virtual do novo Audi e-tron GT e destacará os pontos fortes do novo desportivo eléctrico da marca.
A furar a apresentação, o CocheSpias já revelou no Instagram algumas fotografias do modelo "descamuflado", assim como imagens do interior.
O Audi e-tron GT, que tem como base o protótipo apresentado no salão automóvel de Los Angeles há pouco mais de dois anos, deverá ter uma autonomia superior a 400 quilómetros, de acordo com o ciclo WLTP.
A alimentar os dois motores eléctricos acoplados aos dois eixos, com uma potência combinada de 434 kW (590 cv) está uma bateria de 85,7 kW, capaz de ser carregada a 80% com um carregador DC de 270 kW.
Recorde-se que já estão abertas as pré-reservas no nosso país, para as primeiras 30 unidades do Audi e-tron GT que irão chegar na Primavera, nesta primeira fase de lançamento.
Os interessados terão primeiro de inscrever-se no portal da marca e depois desembolsar um sinal de 2.500 euros para acederem ao desportivo 100% eléctrico.
Já segue o Aquela Máquina no Instagram?