Pode conhecer Sting de clássicos como "Englishman in New York" ou "Message in a Bottle", mas o mais recente trabalho do artista britânico é diferente de tudo o que já o vimos fazer.
Num vídeo com várias alusões à famosa série Miami Vice e até ao filme "Bad Boys", entre as quais as próprias personagens interpretadas por Sting e Shaggy, os dois cantores viram detectives e arrancam numa perseguição à "mulher mais perigosa do mundo" num Abarth 124 Spider.
No final esta vilã acaba por fugir, mas não terá sido certamente por culpa do automóvel. Basta recordar que este 124 Spider da Abarth conta com um motor turbo de 1.4 litros que produz 170 cv de potência e 250 Nm de binário máximo, números que lhe permitem passar dos 0 aos 100 km/h em apenas 6,8 segundos e chegar aos 232 km/h de velocidade máxima.
"O Fiat 124 Spider Abarth está incrivelmente honrado por ter um papel de ajudante no mais recente vídeo musical de artistas tão audazes e tão icónicos como o Sting e o Shaggy", afirmou Olivier François, patrão do marketing da FIAT.