![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_25_12_47_08_236993.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_24_18_23_30_236990.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_16_55_18_236954.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_23_10_44_37_236912.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_22_16_46_17_236900.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_19_16_29_09_236877.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_15_28_29_236845.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_18_14_47_05_236844.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_12_09_03_236781.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_17_10_19_09_236777.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_15_42_01_236776.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_16_14_28_10_236768.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_13_03_08_236666.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_11_10_45_39_236645.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_10_09_41_52_236610.jpg)
![](http://cdn.aquelamaquina.pt/images/2024-07/img_300x205$2024_07_08_16_26_04_236568.jpg)
Apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2014, o Lamborghini Huracán Avio é uma edição limitada do "Lambo" Huracán que presta homenagem à Força Aérea Italiana. Tratando-se este de um superdesportivo limitado a apenas 250 exemplares, seria de esperar que fosse exclusivo o suficiente para a maioria dos seus compradores, mas há quem não pense assim.
A isto ainda se junta um conjunto de jantes de 20 (à frente) e 21 (atrás) polegadas da Roc Schmiederader FL.10, uma pintura exterior em "verde tropa" e com duas faixas em laranja e a inscrição "L63" junto das portas, sendo que o "L" representa o nome da empresa e o "63" o ano em que foi fundado.
Apesar das mudanças visuais, a Luethen resolveu manter o motor V10 de 5.2 litros naturalmente aspirado de série. O mesmo é dizer que continua a produzir 610 cv de potência e 560 Nm de binário máximo, números que permitem que este Huracán Avio passe dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos e que chegue aos 325 km/h de velocidade máxima.