Pesquisa
Actualidade

TopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbono

10:00 - 27-11-2018
 
TopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbono
TopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbonoTopCar decorou o Lamborghini Urus com um “kit” de carbono

Pouco depois do Lamborghini Urus ter sido apresentado, no final do ano passado, a TopCar anunciou que já estava a trabalhar num "pack" de melhorias para o "Super SUV" da marca de Sant’Agata Bolognese. Agora, alguns meses depois, esta preparadora russa acaba de mostrar ao mundo a sua visão para o Urus.

A TopCar propõe um "kit" de carroçaria composto por dez componentes, todos em fibra de carbono, que deixam o Urus com uma imagem ainda mais radical. Falamos do novo "capot", do pára-choques dianteiro, dos alargadores das cavas das rodas, das saias laterais, do "spoiler" traseiro e do enorme difusor traseiro.

As quatro enormes saídas de escape de série também podem ser substituídas por um sistema de escape da TopCar, tal como as jantes de série, que também podem dar lugar a um conjunto de jantes de 22 polegadas desenhadas pela preparadora russa.

No que à mecânica diz respeito, a TopCar optou por manter o motor V8 biturbo de 4.0 litros de origem. O mesmo é dizer que esta unidade (acoplada a uma caixa automática de oito velocidades e a um sistema de tracção integral) continua a produzir 650 cv de potência e 850 Nm de binário máximo, números que lhe permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos e chegar aos 305 km/h.

Este "pack" transforma a imagem do Urus e ajuda a vincar o carácter desportivo desta proposta, mas não é propriamente barato. O "kit" de carroçaria custa 35 mil euros, ao passo que o conjunto de jantes custa mais 6.700 euros. A isto ainda tem de juntar o preço dos pneus e da instalação. Contas feitas, esta transformação rondará os 50 mil euros…

Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.