Pesquisa
Actualidade

Mad Mike está de volta com vídeo impresionante

16:00 - 10-10-2016
  12
Mad Mike está de volta com vídeo impresionante
Mike Whiddett, mais conhecido por Mad Mike, está de volta. Depois de ter "atacado" a famosa "Magic Roundabout", uma rotunda absolutamente louca - em Swindon (Reino Unido) - formada por seis rotundas, a sua mais recente aventura chega-nos do continente africano, mais propriamente da África do Sul.

O piloto neo-zelandês aventurou-se pelas curvas e contra curvas das montanhas de "Franschhoek Pass", a cerca de 50 quilómetros da Cidade do Cabo, e o resultado não podia ser melhor!

Mad Mike está de volta com vídeo impresionante


Além da habitual nuvem de fumo a que Mad Mike já nos habituou, o controlo do BADBUL Mazda SP3 RX8 é absolutamente notável, e tudo
isto a alta velocidade, sendo que o registo máximo alcançado foi de 248 km/h, uma marca impressionante, ainda para mais numa estrada em que o mínimo deslize termina com uma queda mortal.

O próprio Mad Mike, cujo nome já atira por terra eventuais receios ou limitações perante estes enormes penhascos, admitiu que "a condução foi simplesmente louca", lembrando que num traçado deste género "não existe grande espaço para erros…".

A fasquia está cada vez mais alta, mas a avaliar pelo historial de Mike Whiddett não é difícil adivinhar que o próximo desafio já está a ser pensado… Mas por agora resta-nos disfrutar deste vídeo!
Faltam 300 caracteres
Comentário enviado com sucesso
Subscrever Newsletter
pub
×
Enviar artigo por email

Restam 350 caracteres

×
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login. Caso não esteja registado no site de Aquela Máquina, efectue o seu registo gratuito.